O velho conhecido da torcida do Grêmio que está voltando ao time titular nesta quarta-feira

Técnico Renato Portaluppi terá que fazer mudanças em seu time para o jogo contra Athletico

Publicidade

Sem poder contar com Carballo e Villasanti, o técnico Renato Portaluppi está se vendo obrigado a mexer no time do Grêmio, retomando o esquema com três zagueiros em função da ausência de volantes. Desta maneira, é provável a entrada do antigo titular Bruno Alves ao lado de Geromel e Kannemann na zaga.

Bruno Alves vinha sendo um dos jogadores mais assíduos da temporada do Grêmio até a recuperação de Geromel e da chegada de Rodrigo Ely – este, por sua vez, está voltando de lesão muscular, sem o esperado ritmo de jogo.

Veja também:
1 De 6.004

Ainda com o treinamento de terça-feira para decidir o time, Renato pode mandar a campo uma equipe com: Gabriel Grando; Pedro Geromel, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Pepê, Nathan, Cristaldo e Reinaldo; Galdino e Luis Suárez.

Grêmio querendo firmar vaga no G-4

Ciente da dificuldade de alcançar o líder Botafogo, que abriu 11 pontos de vantagem na última rodada, o Grêmio quer se estabelecer de vez no G-4 para garantir vaga direta na próxima fase de grupos da Libertadores, sendo esse o principal objetivo do momento no clube. Atualmente, o tricolor é o 3° colocado da tabela de classificação com um total de 44 pontos ganhos.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas