GrêmioImprensa

O único comentarista do SporTV que está apostando em vitória do Grêmio no Gre-Nal 440

Grêmio tenta manter vivo o sonho do título brasileiro enfrentando o Inter

Como faz a cada rodada do Brasileirão, o Globoesporte.com divulgou os palpites dos comentaristas na “Central de Palpites” e apenas um de oito apostadores colocou vitória do Grêmio sobre o Inter. O clássico Gre-Nal 440 acontece neste domingo, a partir das 16h, no Beira-Rio, com o tricolor ciente da importância de uma vitória para seguir brigando pelo título.

Ex-jogador de vários clubes brasileiros como Atlético-MG, São Paulo e Vitória, Richarlyson foi quem apostou na vitória do Grêmio – ele, atualmente, é comentarista do SporTV. Os também comunicadores Tiago Medeiros, Felipe Diniz e o “Espião Estatístico” votaram em vitória do Inter, enquanto Alex Escobar, Carlos Mansur e Henrique Fernandes apostaram em um empate.

+ Depois da polêmica com o Bragantino, Grêmio parte para o tudo ou nada antes de enfrentar o São Paulo

O torcedor do Grêmio que “esteve” no vestiário e motivou o Fluminense contra o Inter

O serviço do Gre-Nal:

Provável Inter

Sergio Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny; Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Provável Grêmio

Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Carballo e Cristaldo; João Pedro Galvão (Ferreira) e Suárez.

Horário

A partir das 16h.

+ Odorico Roman valoriza atitude de Celso Rigo no Grêmio: “Gesto de confiança”

Arbitragem

Paulo Cesar Zanovelli (FIFA-MG), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Correa (FIFA-RJ) e Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG). VAR: Igor Junio Benevenuto (FIFA-MG).

Onde assistir

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados