As últimas informações ligadas ao Inter antes do Gre-Nal do Beira-Rio pelo Brasileirão

Inter sabe da necessidade de reagir diante do seu tradicional adversário

Publicidade

O Inter finalizou neste sábado a preparação para enfrentar o Grêmio pelo segundo turno do Brasileirão, em jogo marcado para o horário das 16h deste domingo, no Beira-Rio. O time está definido e terá a volta do lateral-direito Fabricio Bustos na vaga de Hugo Mallo, que foi expulso na derrota de 2×0 de sábado passado diante do Atlético-MG, também em casa.

Em termos de público, o Inter atualizou nas últimas horas a sua projeção e diz estar aguardando 40 mil pessoas no Beira-Rio. O clássico, vale lembrar, ocorre quatro dias depois da traumática eliminação em derrota de 2×1 para o Fluminense pela semifinal da Libertadores.

Veja também:
1 De 6.017

O volante Matheus Dias segue de fora inclusive do banco de reservas por conta de lesão muscular. Já o atacante Pedro Henrique, segundo relatos da imprensa presente no dia a dia do Inter, também não irá para o banco de reservas por estar sem o melhor condicionamento físico devido à parada por lesão no braço.

O relato do treino de hoje do Inter segundo o site oficial:

O Colorado fechou na tarde deste sábado (7/10) a preparação para o clássico. Sem tempo para descanso, o elenco treinou forte nos últimos dias e está pronto para o Gre-Nal 440. A bola rola no gramado do Beira-Rio neste domingo (8/10), às 16h, no jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A preparação para a partida chegou ao fim com um treinamento fechado no CT Parque Gigante. O treinador Eduardo Coudet optou pela privacidade para realizar os ajustes finais na equipe que entrará em campo. O comandante argentino não terá Hugo Mallo à disposição. O espanhol foi expulso na última partida do Brasileirão e cumprirá suspensão. Matheus Dias segue em plano de recuperação.

O serviço do Gre-Nal:

Provável Inter

Sergio Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny; Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Provável Grêmio

Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Carballo e Cristaldo; João Pedro Galvão (Ferreira) e Suárez.

Horário

A partir das 16h.

Arbitragem

Paulo Cesar Zanovelli (Fifa-MG), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Correa (Fifa-RJ) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG). VAR: Igor Junio Benevenuto (Fifa-MG).

Onde assistir

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas