Ao longo deste sábado, o Fluminense divulgou o vídeo de bastidores de sua grande vitória de virada de 2×1 sobre o Inter, no Beira-Rio, pela semi da Libertadores, dando destaque ao discurso do zagueiro Felipe Melo após o jogo. Mostrando toda a sua fé, o experiente jogador ainda revelou uma frase dita por Ganso assim que Enner Valencia perdeu um gol no segundo tempo:
“Na hora que o Valencia perdeu o gol, o Ganso falou assim: ‘A gente vai ganhar’. Foi ou não foi, Ganso? Tentaram dar lambreta e tudo, toda falação, mas a gente quieto, trabalhando e correndo atrás do nosso objetivo. Falei com Deus para nos abençoar e respeitando a religião de cada um eu quero fazer um agradecimento”, discursou Felipe Melo.
- Abatido, Coudet admite dor pela eliminação e evita apontar culpados: “Estamos com raiva”
- Marcelo celebra classificação do Fluminense de virada sobre o Inter: “Somos time de guerreiros”
Felipe Melo citou Enner Valencia em entrevista
Ainda na quarta-feira, depois da vitória, Felipe Melo foi um dos jogadores que parou na zona mista do Beira-Rio para conversar com os repórteres. Em uma de suas respostas, citou os erros do centroavante colorado Enner Valencia:
“No meu ponto de vista, quando o Enner Valencia, que é um grandíssimo jogador, chuta para fora, que poderia ser o 2×0 e fecharia o caixão… depois outro jogador tenta dar uma lambreta. Ali nós viramos o jogo. Conquistamos o tão sonhado gol para empatar e depois o outro gol com o Cano. Muito trabalho, união, sabedoria e paciência para entender que não seria fácil contra um gigante como o Inter. Ainda mais no Beira-Rio com sua torcida linda, que fez uma festa maravilhosa”, comentou Felipe Melo.
No próximo dia 4 de novembro, no Maracanã, o Fluminense fará a final da Libertadores diante do Boca Juniors, que eliminou o Palmeiras nos pênaltis em São Paulo na quinta-feira.