O repórter de emissora gaúcha que chegou a chorar de emoção ao vivo pela vitória do Grêmio

Vitória de virada do Grêmio gerou muita emoção nos torcedores tricolores

A vitória de virada por 4×3 sobre o Botafogo na quinta-feira fora de casa, ampliando as chances de título brasileiro, fez a torcida do Grêmio até se emocionar pela resposta do time em campo. Um dos exemplos disso foi a postura do repórter e comunicador da Rádio Gre-Nal, Edu Andriotti, que é identificado com o tricolor.

Ele fazia a cobertura ao vivo da partida em um bar no centro de Porto Alegre ouvindo torcedores e chegou a chorar de emoção depois do confronto. O repórter fez juras de amor ao Grêmio e mostrou acreditar na conquista do título em dezembro:

Veja também:
1 De 6.096

“Jogo louco, parece que eu joguei com os caras, uma loucura, tô cansado, não consigo falar… indescritível, o Grêmio é demais, como é bom ser do Grêmio”, declarou Edu, com a voz embargada pela emoção.

Torcida do Grêmio reencontra o time neste domingo

Há pouco, a administração da Arena reafirmou que não há mais ingressos disponíveis para Grêmio x Corinthians, domingo, a partir das 16h. E divulgou que a previsão de público está na casa de 50 mil pessoas. Uma vitória, dependendo da combinação de resultados paralelos, poderá fazer o tricolor terminar o fim de semana na liderança do Brasileirão.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas