A vitória de virada por 4×3 sobre o Botafogo na quinta-feira fora de casa, ampliando as chances de título brasileiro, fez a torcida do Grêmio até se emocionar pela resposta do time em campo. Um dos exemplos disso foi a postura do repórter e comunicador da Rádio Gre-Nal, Edu Andriotti, que é identificado com o tricolor.
Ele fazia a cobertura ao vivo da partida em um bar no centro de Porto Alegre ouvindo torcedores e chegou a chorar de emoção depois do confronto. O repórter fez juras de amor ao Grêmio e mostrou acreditar na conquista do título em dezembro:
“Jogo louco, parece que eu joguei com os caras, uma loucura, tô cansado, não consigo falar… indescritível, o Grêmio é demais, como é bom ser do Grêmio”, declarou Edu, com a voz embargada pela emoção.
Ver essa foto no Instagram
- O recado de Neymar nas redes sociais após Suárez brilhar contra o Botafogo
- Chances de título, futuro da carreira e mais: o que disse Suárez após o show contra o Botafogo
Torcida do Grêmio reencontra o time neste domingo
Há pouco, a administração da Arena reafirmou que não há mais ingressos disponíveis para Grêmio x Corinthians, domingo, a partir das 16h. E divulgou que a previsão de público está na casa de 50 mil pessoas. Uma vitória, dependendo da combinação de resultados paralelos, poderá fazer o tricolor terminar o fim de semana na liderança do Brasileirão.