O reencontro de Adriano Gabiru e Ronaldinho Gaúcho em jogo solidário ao Rio Grande do Sul

Ambos estiveram em uma partida beneficente realizada no último fim de semana

Publicidade

Rivais na final do Mundial de Clubes da Fifa em 2006, com vitória do Inter por 1×0 sobre o Barcelona, Adriano Gabiru e Ronaldinho Gaúcho estiveram juntos no último domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, em partida solidária que arrecadou alimentos e doações ao Rio Grande do Sul. O “Jogo das Estrelas” teve outros nomes conhecidos, como Perdigão, André Santos, Marquinhos Santos, Wilson, Aloisio Chulapa, Maicon, entre outros.

Segundo a administração do evento, 12.778 ingressos foram comercializados e 11.275 kg de alimentos foram arrecadados em prol dos afetados pela enchente no Rio Grande do Sul.

Veja também:
1 De 6.008

“A minha vida inteira foi jogar futebol e hoje devido ao dom que Deus me deu e as amizades que fiz durante a minha carreira é o momento de ajudar e levar um pouco de alegria aos torcedores, famílias e crianças. Todos sabem o que aconteceu com o Rio Grande do Sul e o momento também é de ajudar o meu estado. Por onde eu passo, em todos os lugares do mundo, as pessoas estão ajudando e é dessa maneira que eu procuro fazer a minha parte e ajudar meu povo, só agradecer a todos pela presença e pela organização do evento”, comentou Ronaldinho Gaúcho, em coletiva antes da partida.

Ronaldinho Gaúcho no “Futebol Solidário” neste domingo

No próximo domingo, Ronaldinho Gaúcho estará no Maracanã participando do “Futebol Solidário”, a partir das 16h, com transmissão da TV Globo, novamente com o objetivo de arrecadar doações e recursos ao Rio Grande do Sul. Nomes conhecidos dos gaúchos, como D’Alessandro, Nenê, Mano Menezes, Dorival Jr e Anderson Daronco também vão participar – saiba mais aqui deste evento.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas