Futebol Solidário: o evento em prol do RS que reunirá D’Alessandro e Ronaldinho Gaúcho

TV Globo transmitirá neste domingo um jogo solidário com craques e artistas

Publicidade

Já que o Brasileirão foi suspenso por duas rodadas e não terá jogos neste final de semana, o futebol deste domingo será diferente e terá caráter de apoio aos atingidos pela enchente no Rio Grande do Sul. A partir das 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, com transmissão da TV Globo, acontecerá o “Futebol Solidário no Domingão”, que vai arrecadar e incentivar doações às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

O duelo reunirá antigos craques como D’Alessandro e Ronaldinho Gaúcho, além de diversos artistas. Os árbitros serão Raphael Claus e Anderson Daronco e os treinadores serão Dorival Jr e Mano Menezes – ambos com passagens pelo futebol gaúcho.

Veja também:
1 De 6.008

“Recebi o convite e, como gaúcho, me sinto muito honrado em poder contribuir com mais esse importante movimento solidário ao nosso estado. Por isso, neste domingo, estarei ao lado de Dorival Júnior à frente de duas equipes formadas por grandes nomes do esporte e artistas para arrecadar doações às vítimas das grandes enchentes do Rio Grande do Sul. A partida acontece a partir das 16h, no Maracanã”, publicou Mano em suas redes sociais.

A Globo informa que doará a receita da comercialização dos patrocínios da transmissão do “Futebol Solidário” para os projetos apoiados pela plataforma Para Quem Doar. E o valor da venda dos ingressos da partida no Maracanã será doado para a Central Única de Favelas. Os bilhetes custam a partir de R$ 60 (R$ 30 a meia-entrada).

Além de D’Alessandro e R10, quem mais vai participar:

Adriano Imperador, Wesley Safadão, MC Daniel, Nattanzinho, Ludmilla, Cafu, Bebeto, Filipe Luís, Tamires, Belo, Diego Ribas, Formiga, Marcello Melo Jr, Renato Goes e Petkovic são outras estrelas que estarão presentes no evento de domingo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas