O recado de Suárez nas redes sociais após a grave lesão no joelho esquerdo de Neymar

Atacante do Grêmio mostrou solidariedade ao amigo neste momento delicado

Através de suas redes sociais oficiais, o atacante Luis Suárez, do Grêmio, deixou um recado de solidariedade e desejando força ao amigo Neymar, que rompeu nesta semana os ligamentos do joelho esquerdo. O brasileiro, que atua no Al-Hilal, da Arábia Saudita, passará por cirurgia e poderá voltar a jogar entre seis a oito meses. Ambos foram colegas durante um período no Barcelona, ao lado de Messi.

“Muita força, amigo Neymar! Voltará mais forte”, escreveu Suárez, em uma foto que os dois aparecem juntos em duelo antigo de Brasil x Uruguai.

Uruguai sem Suárez

Coincidentemente, a lesão de Neymar aconteceu contra o Uruguai, que novamente não convocou Suárez nas Eliminatórias. Na última terça-feira, o Seleção Celeste jogou melhor e venceu por 2×0 com facilidade dentro de sua casa. E o camisa 10 brasileiro sentiu o grave problema na reta final do primeiro tempo, expressando muitas dores ao sair de campo.

Nota oficial da CBF sobre o caso de Neymar

O atacante Neymar Jr. da Seleção Brasileira e do Al-Hilal, da Arábia Saudita, passou por exames clínicos e de imagem nesta quarta-feira (18), que confirmaram a ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. Na noite desta terça-feira (17), Neymar sofreu entorse do joelho durante jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai, em Montevideo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2026.

O atacante passará por procedimento cirúrgico, em data ainda a ser definida, para correção das lesões. O departamento médico da Seleção Brasileira, sob a supervisão do Dr. Rodrigo Lasmar, e do Al Hilal, estão em contato permanente e alinhados na recuperação do atleta.

Siga o Zona Mista nas redes sociais: TwitterInstagramFacebook e YouTube. Google News do Zona Mista (zonamista.com.br)

loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas