O recado de Renato ao grupo de jogadores por terça-feira: “Jogaram pra c…”

Publicidade

Extremamente orgulhoso, Renato Portaluppi se posicionou no centro da roda formada pelos jogadores do Grêmio ainda no vestiário do Pacaembu. Horas depois da vitória de virada por 2×1 sobre o Palmeiras, que rendeu a classificação às semifinais da Libertadores, o treinador se derreteu ao seu elenco.

“Vou falar o que pra vocês? Não tem o que falar. Isso é Grêmio, meu amigo. Quem está chegando agora, que veja que isso aqui é Grêmio. Não tem palavras para dizer pra vocês gente. Jogaram pra c….”, disse.

Veja a fala de Renato:

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Isso aqui é Grêmio meu amigo!”. – É O GRÊMIO E NÃO ADIANTA 🇪🇪🇪🇪🇪🇪🇪🇪. – 📽GrêmioTV

Uma publicação compartilhada por Rádio Pachola (@radiopachola) em

“Conseguimos a classificação contra o Bahia fora de casa, agora nos classificamos mesmo perdendo pro Palmeiras na Arena. Vocês não devem nada pra eles não. Querem competir? A gente compete. Mas quando a bola chega a nossa qualidade é diferente. Por isso eu falo pra vocês que nós temos o melhor futebol do Brasil e ponto final”, acrescentou.

As datas da semi contra o Flamengo estão confirmadas: dia 2 de outubro, na Arena, e dia 23, no Maracanã. Veja o que Filipe Luís e Rafinha pensam sobre o Grêmio:

 

 

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas