O recado de Pepê para Deyverson nas redes sociais depois da vitória do Grêmio sobre o Cuiabá

Ambos são amigos desde os tempos em que jogaram juntos no próprio Cuiabá

Publicidade

Livre das lesões que tanto o atrapalharam no decorrer do ano, o meia Pepê está de volta à titularidade do Grêmio e voltou a ser titular na vitória de 2×0 diante do seu ex-clube, o Cuiabá, no domingo, na Arena, pelo Brasileirão. Antes da partida, ele recebeu rasgados elogios do amigo e ex-colega, Deyverson, que inclusive o recomendou em breve na Seleção Brasileira.

Deyverson, além disso, destacou que Pepê foi fundamental na sua aproximação com Deus, algo que fez o meia do Grêmio escrever um recado de muita gratidão e honra na web:

“Isso é mais importante que qualquer título pra mim. Nasci para jogar futebol, mas muito além disso tornar Jesus mais conhecido. Que você cresça em sabedoria ao lado do senhor. Esse é o nosso maior tesouro pra sempre. Te amo, irmão, Deyverson”, postou Pepê.

“O Pepê é demais, é um cara que tenho grande carinho, fez parte da minha aproximação com Deus. Ele me ajudou muito. A gente se concentrava junto no Cuiabá e ele tem essa parcela. Fico feliz pelo elogio dele, ele vive bom momento no Grêmio e daqui a pouco vocês vão ouvir muito dele na Seleção, porque é um jogador novo e de grande qualidade”, afirmou Deyverson, antes da partida.

Deyverson no Grêmio?

Destaque do Cuiabá até agora no Brasileirão com 8 gols, Deyverson diz estar focado em ajudar o atual time a ficar na elite brasileira e evitou falar sobre o seu futuro, mesmo perguntado sobre eventual interesse do Grêmio para a temporada que vem:

“Eu recebo muitas mensagens de torcedores gremistas, não só gremistas como de outras torcidas também. É o trabalho de todo staff do Cuiabá que vem aparecendo, mas estou focado no Cuiabá, em ajudar a deixar o time na primeira e voar muito alto”, disse Deyverson, antes de falar de Suárez.

“Pô, ele é muito acima. Muito. Nem tem como comparar. Eu ficava vendo os lances dele, os movimentos em campo até para aprender. A gente sempre tem que tentar aprender. Eu tirei foto com ele ali. É um grande jogador, já tinha enfrentado ele na Espanha”.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)