Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

O que Galatto pensa sobre o momento de Paulo Victor e o Gre-Nal de domingo

Para aquecer os motores visando o grande clássico Gre-Nal 422 deste domingo, 18h, na Arena, a reportagem do Zona Mista conversou com alguém que conhece, literalmente, na palma da mão esse duelo: Rodrigo José Galatto. No bate-papo, o ex-jogador analisou o momento do seu colega de posição, Paulo Victor, e também a fase do Grêmio.

Autor da histórica defesa de pênalti contra o Náutico, na Batalha dos Aflitos, em 2005, que impulsionou o tricolor de volta à elite do futebol brasileiro, Galatto entende que Paulo Victor ainda sente dificuldades por estar substituindo o ídolo Marcelo Grohe:

“Substituir um campeão como o Marcelo Grohe é muito difícil. É preciso ter muita personalidade e confiança para não se abater e seguir em frente quando acontecerem os erros”, falou.

O ídolo gremista reconheceu que, assim como a maioria, se surpreendeu com a goleada de 5×0 sofrida pelo clube diante do Flamengo, na semifinal da Libertadores, no Maracanã. Para o Gre-Nal, a expectiva, claro, é de vitória do Grêmio.

“Acredito que todo mundo se surpreendeu com resultado diante do Flamengo pela maneira que foi. O Grêmio é um time forte, acostumado com mata-mata. Ninguém espera um resultado assim, mas faz parte do futebol. O momento é de sacudir a poeira e seguir adiante para buscar essa classificação à Libertadores de 2020”, acrescentou, antes de concluir:

“Para o Gre-Nal eu estou esperando e querendo uma vitória do Grêmio, claro. Jogando em casa e com o apoio do torcedor. Mas é Gre-Nal e Gre-Nal não tem favorito nunca”.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade