O que diz Roger Machado sobre o Grêmio antes de novo duelo contra o Juventude

Equipes, recentemente, fizeram a decisão do Gauchão com vitória tricolor

Após ser derrotado por Fortaleza e Bahia fora de casa, o Juventude, do técnico Roger Machado, tenta dar melhor resposta ao seu torcedor no reencontro com o Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, tendo o Grêmio como rival neste domingo, às 16h, pelo Brasileirão. Para Roger, trata-se de um duelo cheio de “significados importantes”, conforme a sua última coletiva.

“O enfrentamento local, a gente conhece bem, um adversário que vive um momento turbulento e vem se recuperando dentro da competição. É cheio de significados importantes, pois é o último antes da parada para a Copa do Brasil, contra um Grêmio que fez enfrentamentos muito parecidos com o Juventude na final do Gauchão”, disse Roger, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com:

Veja também:
1 De 6.100

“Depois dessas duas derrotas pelo Nordeste em que a gente vislumbrava pontuar para seguir ali no meio da tabela, não nos tira confiança, pois penso que com toda a dificuldade conseguimos competir em alto nível, mas claro é importante voltar a vencer ainda mais dentro de casa. Temos um histórico bom esse ano de apenas uma derrota em casa, precisamos manter esse aproveitamento alto”.

O serviço de Juventude x Grêmio:

PROVÁVEL GRÊMIO

Rafael Cabral; João Pedro, Geromel, Gustavo Martins e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Pavón, Edenilson (Dodi) e Gustavo Nunes; Cristaldo.

PROVÁVEL JUVENTUDE

Gabriel; João Lucas, Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gabriel Taliari (Gilberto).

HORÁRIO

A partir das 16h deste domingo.

ARBITRAGEM

Matheus Delgado Candançan, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli (trio paulista). VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC).

ONDE ASSISTIR

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

RELACIONADOS DO GRÊMIO

Goleiros: Caique e Rafael Cabral
Zagueiros: Geromel, Rodrigo Caio, Natã e Gustavo Martins
Laterais: João Pedro, Igor Serrote, Mayk e Reinaldo
Meias: Franco Cristaldo, Pepê, Villasanti, Edenilson, Dodi, Du Queiroz, Ronald, Nathan e Alysson Edward Atacantes: Nathan Fernandes, Gustavo Nunes, Pavón e Everton Galdino

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas