Com retornos no time, veja provável Inter, horário e onde assistir contra o Vitória

Time baiano é o lanterna e tenta reagir em casa diante dos gaúchos

Sem contar com Alan Patrick e Mauricio, além dos convocados Rochet, Borré e Enner Valencia, o Inter já está em Salvador para encarar o Vitória, pelo Brasileirão, neste domingo, a partir das 16h. Ausentes no recente empate sem gols contra o São Paulo, em Criciúma-SC, o zagueiro Gabriel Mercado e o centroavante Lucas Alario estão de volta e devem iniciar.

O Vitória, por sua vez, é o único time do Brasileirão que ainda não venceu nenhum jogo e é o lanterna da competição com três pontos em oito partidas. Já o Inter é o 10° colocado da tabela com 11 pontos, mas tem dois jogos a menos que a maioria dos demais oponentes.

Veja também:
1 De 6.126

Provável Inter

Fabrício; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando (Thiago Maia), Aránguiz, Bruno Henrique, Hyoran e Wesley; Lucas Alario.

Provável Vitória

Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Luan, Caio Vinícius (Léo Naldi) e Matheuzinho; Osvaldo e Alerrandro (Luiz Adriano).

Horário

A partir das 16h.

Arbitragem

Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ), Thiago Henrique Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ). VAR: Yuri Elino Ferreira da Cruz.

Onde assistir

O Premiere e a RBSTV anunciam a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas