O problema que pode retirar Aránguiz até do banco de reservas no próximo jogo do Inter

Colorado volta a jogar nesta quinta-feira diante do Fluminense de Mano Menezes

De olho na rodada do meio de semana do Brasileirão, tendo compromisso contra o Fluminense de Mano Menezes na quinta-feira, às 20h, no Maracanã, o Inter voltou a trabalhar nesta terça e começou a encaminhar o time para o jogo do Rio de Janeiro. Uma das ausências foi o volante chileno Charles Aránguiz, que, desde a retomada do futebol após a enchente, não vem conseguindo ter sequência de jogos.

Antigo titular do Inter, Aránguiz tem convivido com dores no tornozelo, em problema que inclusive o tirou do começo do Brasileirão antes mesmo das chuvas de maio. Caso não treine nesta quarta, ele sequer deve viajar para o Rio de Janeiro, ficando fora do banco de reservas.

Veja também:
1 De 6.102

Entre 2014 e 2015, no começo da carreira, Aránguiz deixou ótima impressão no Inter antes de ser negociado ao Bayer Leverkusen, da Alemanha. Ele voltou exatamente na temporada de 2023 para o colorado e foi peça importante no mata-mata da Libertadores, ajudando o colorado a chegar à semi em derrota para o Fluminense.

Aránguiz é má notícia, mas Inter tem boas novas

Por outro lado, o colorado trabalhou com alguns reforços nesta terça e teve em campo Bustos, Bruno Gomes e Alario, que vinham sofrendo com alguns problemas físicos. Além deles, o atacante Wesley, que vem sendo o principal nome do time no Brasileirão, retorna contra o Fluminense após cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo. O colorado é o 10° da tabela com 18 pontos.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas