O jogador do Inter que deverá fazer a sua despedida pelo clube no duelo contra o Botafogo

Inter enfrenta a equipe do Botafogo na noite desta quarta-feira no Estádio Beira-Rio

Publicidade

Aguardando um público de até 30 mil pessoas nesta quarta-feira, a partir das 21h30, o Inter se despede da sua torcida no Beira-Rio no jogo final do Brasileirão diante do ex-líder Botafogo. O colorado, que vem de três vitórias consecutivas, promete entrar com seriedade para fechar a temporada com outro triunfo, mesmo que já esteja garantido na próxima Copa Sul-Americana.

Além da despedida da temporada, o jogo frente aos cariocas deverá marcar o adeus do volante Johnny. Recuperado de entorse no tornozelo direito, ele deverá ir a campo pela última vez com a camisa do Inter. Já há algum tempo, ele tem negociação encaminhada para jogar no Real Betis, da Espanha, em 2024.

O valor de compra seria na casa de 7 milhões de euros, aproximadamente R$ 37 milhões, com o Inter ainda mantendo uma pequena porcentagem dos direitos para lucrar em nova futura venda. Johnny, como se sabe, também vem sendo convocado com frequência pelos Estados Unidos, o que valorizou o seu futebol ainda mais.

Com a saída de Johnny, o Inter deverá efetivar a compra em definitivo de Rômulo para 2024. Além dele, o clube segue contando com outros nomes na posição como Gabriel, Matheus Dias, Bruno Henrique e Campanharo. Na vitória sobre o Corinthians fora no último sábado, o chileno Charles Aránguiz recuou e atuou como camisa 5, tendo partida elogiada.

Johnny pelo Inter
Johnny está dando adeus ao Inter – Foto: Divulgação/Inter

O serviço de Inter x Botafogo:

Provável Inter

Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny (Bruno Henrique), Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Provável Botafogo

Lucas Perri; Danilo Barbosa, Bastos e Cuesta; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Newton e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.

Horário

A partir das 21h30.

Arbitragem

Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Neuza Ines Back e Alex Ang Ribeiro (trio paulista). VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP).

Onde assistir

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)