Publicidade

O jogador do Grêmio que não come pizza durante a temporada e que leva balança para o CT

Bruno Alves é presença certa no elenco do Grêmio para a temporada do ano de 2023

Já pensou passar praticamente o ano inteiro sem comer pizza e pesar todas as refeições para não exagerar no tamanho do prato? Pois isso é algo corriqueiro na vida do zagueiro Bruno Alves, que é um dos raros nomes certos para a temporada de 2023 do Grêmio. Em entrevista ao Globoesporte.com, o defensor deu detalhes dos seus rígidos hábitos alimentares e garantiu que eles ajudam em campo:

“Isso passa por abrir mão de vários momentos, pesar comida o ano inteiro no almoço, na janta, comer as quantidades certas de carboidrato e proteína. Levo minha balança na concentração e peso a comida antes dos jogos também. Eu acredito nisso e deu resultado, meu desempenho melhorou muito, meu nível de concentração e de rendimento. Nunca fui cara de ter lesão, mas senti melhora na musculatura. Baixei ainda mais meu percentual de gordura, consegui melhorar pontos que acreditava que nem precisava melhorar tanto”, disse, antes de acrescentar:

“Tive uma mudança radical na minha alimentação e cumpro com disciplina. Por mais que às vezes queira comer algum doce, uma pizza, não como durante a temporada para que possa me manter no mais alto nível possível”, pontuou.

Zagueiro Bruno Alves foi titular do Grêmio durante grande parte do ano – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Temporada e futuro no Grêmio

Bruno Alves, que revela ter um pré-acerto para ficar mais tempo no Grêmio, está aguardando um 2023 mais “intenso” do que foi a última temporada:

“Uma temporada de desafios. Sabemos que ano que vem será muito intenso novamente, mas com desafios bem maiores, com a volta na Série A. Acredito que a camisa do Grêmio é muito pesada e temos que dar resposta, superar os desafios como foi na história do Grêmio. Espero uma temporada para ser superada novamente, independemente dos desafios e das dificuldades, todos juntos conquistando os objetivos necessários para 2023”, comentou, para depois falar sobre a sua situação contratual:

“A gente tem um acordo de seis meses que renova até o fim do ano. Porém, isso pode ser prolongado por mais temporadas. Um desejo no meu coração de poder permanecer mais tempo. Um clube que me identifiquei, gostei muito do profissionalismo de todos, então tenho a certeza que se for da vontade de Deus vamos permanecer por mais temporadas para alcançar os objetivos e conquistar titulos”.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas