O conselho de D’Alessandro para Neymar antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2022

Agora comentarista, D'Alessandro se mostra na expectativa por uma grande Copa de Neymar

Publicidade

Integrante do “Seleção Catar”, do SporTV, feito especificamente para repercutir as rodadas da Copa do Mundo, o ex-meia colorado Andrés D’Alessandro se mostrou na expectativa pela estreia de Neymar com o Brasil nesta quinta, 16h, diante da Sérvia. Para o agora comentarista D’Ale, será fundamental que o camisa 10 consiga se manter “mentalmente” forte.

“Eu sempre torço para os grandes craques se saírem bem. Do futebol, não tem o que falar dele. Se jogar 60% do que sabe, já vai fazer toda a diferença. Agora precisa estar mentalmente focado naquilo que tem que fazer. O resto eu nem preciso falar, porque todos conhecem o Neymar e o que ele pode fazer com a bola”, disse o ex-colorado, que também falou do aspecto tático.

“Acho que será bom para o Neymar jogar solto pelo meio, com liberdade para atacar, criar. Se joga aberto, tem aquela necessidade de recuar até o meio que vai te desgastando no jogo”.

Neymar faz post na web

Ainda sem dar entrevistas desde a chegada no Catar, Neymar usou as redes sociais ao longo desta quinta-feira para projetar a estreia diante da Sérvia:

“Sonhar, almejar e colocar seu objetivo como prioridade não é menosprezo ao seus rivais e sim uma meta pra você ir em busca. Amanhã começa”, postou o grande destaque brasileiro.

Ex-colorado na reserva

Embora Tite não tenha divulgado oficialmente a escalação da Seleção para a estreia, as mais recentes informações dão conta de que o time terá Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos, Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá, Neymar; Raphinha, Richarlison, Vini Jr.

Assim, o ex-colorado Fred, que atualmente defende o Manchester United, começará na reserva. Thiago Silva será o capitão brasileiro.

Veja mais notícias:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul