O acordo financeiro do Inter com Mano Menezes e os planos do treinador para a carreira

Técnico brasileiro foi demitido e deu lugar ao argentino Eduardo Coudet

Publicidade

Demitido após um empate do Inter em 0x0 com o Palmeiras, pelo Brasileirão, onde foi vaiado e xingado por torcedores no Beira-Rio, o técnico Mano Menezes fez um acordo com a direção colorada no momento da sua demissão. Como o contrato assinado iria até dezembro, o treinador ficou com valores por receber e topou ganhar quantia aproximada de R$ 1 milhão em seis parcelas, segundo o jornalista Jeremias Wernek, de GZH.

Mano foi contratado pelo Inter em abril de 2022 após a saída de Alexander Medina depois da primeira rodada do Brasileirão. Em um trabalho de recuperação, o técnico brasileiro conduziu o colorado ao vice-campeonato nacional do ano passado, mas não conseguiu dar a esperada sequência em 2023.

Veja também:
1 De 5.985

Em recentes entrevistas, Mano Menezes deixou claro que não pretende assumir nenhuma equipe brasileira neste momento da temporada e que, no Brasil, só cogita dirigir algum clube a partir de janeiro, tendo todo o planejamento de pré-temporada por fazer. O raciocínio não é o mesmo para fora do país e Mano destacou, em entrevista à CNN, ter conversas em andamento com um clube do Mundo Árabe.

Mano falou com Coudet

Recentemente, ao Bola da Vez, da ESPN Brasil, Mano confirmou ter recebido uma ligação de Eduardo Coudet assim que o argentino foi procurado para assumir o Inter:

“Eu não reclamo das escolhas que fazem. Nunca aceitei discutir a minha ida para algum clube quando havia um treinador lá. O Coudet foi muito correto e inclusive ligou para mim antes da sua negociação com o Inter. Eu acho que cada um tem o direito de fazer as escolhas. O presidente Barcellos tinha tido uma conversa com ele e disse que as coisas tinham sido bem encaminhadas comigo. E Coudet queria confirmar isso comigo. E eu confirmei que a minha conversa com o presidente tinha sido muito madura e muito decente”, disse Mano, na oportunidade.

Leia mais sobre o Inter:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas