Inter

O acordo financeiro do Inter com Mano Menezes e os planos do treinador para a carreira

Técnico brasileiro foi demitido e deu lugar ao argentino Eduardo Coudet

Demitido após um empate do Inter em 0x0 com o Palmeiras, pelo Brasileirão, onde foi vaiado e xingado por torcedores no Beira-Rio, o técnico Mano Menezes fez um acordo com a direção colorada no momento da sua demissão. Como o contrato assinado iria até dezembro, o treinador ficou com valores por receber e topou ganhar quantia aproximada de R$ 1 milhão em seis parcelas, segundo o jornalista Jeremias Wernek, de GZH.

Mano foi contratado pelo Inter em abril de 2022 após a saída de Alexander Medina depois da primeira rodada do Brasileirão. Em um trabalho de recuperação, o técnico brasileiro conduziu o colorado ao vice-campeonato nacional do ano passado, mas não conseguiu dar a esperada sequência em 2023.

Em recentes entrevistas, Mano Menezes deixou claro que não pretende assumir nenhuma equipe brasileira neste momento da temporada e que, no Brasil, só cogita dirigir algum clube a partir de janeiro, tendo todo o planejamento de pré-temporada por fazer. O raciocínio não é o mesmo para fora do país e Mano destacou, em entrevista à CNN, ter conversas em andamento com um clube do Mundo Árabe.

Roger Machado explica problema de Ramon no Inter e projeta volta de Bernabei

Mano falou com Coudet

Recentemente, ao Bola da Vez, da ESPN Brasil, Mano confirmou ter recebido uma ligação de Eduardo Coudet assim que o argentino foi procurado para assumir o Inter:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Eu não reclamo das escolhas que fazem. Nunca aceitei discutir a minha ida para algum clube quando havia um treinador lá. O Coudet foi muito correto e inclusive ligou para mim antes da sua negociação com o Inter. Eu acho que cada um tem o direito de fazer as escolhas. O presidente Barcellos tinha tido uma conversa com ele e disse que as coisas tinham sido bem encaminhadas comigo. E Coudet queria confirmar isso comigo. E eu confirmei que a minha conversa com o presidente tinha sido muito madura e muito decente”, disse Mano, na oportunidade.

Rochet brilha com defesas importantes e se manifesta depois da vitória do Inter

Leia mais sobre o Inter:

Inter “vinga” brasileiros com gol de Enner Valencia e derruba retrospecto do Bolívar na altitude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!