Novo programa de Baldasso e Meneghetti estreia com outros nomes conhecidos da imprensa

Programa "Debate Raiz" será de segunda a sexta-feira das 12h às 13h no YouTube

Publicidade

Iniciou oficialmente nesta segunda-feira a nova edição do programa “Debate Raiz”, no YouTube, que foi repaginado com o comando de Leonardo Meneghetti e a presença de Fabiano Baldasso. Nos últimos dias, um mistério foi criado em cima dos outros participantes, que são eles: João Batista Filho, Alex Bagé, Thaigor Janke, Matheus D’Avila e Monique Wilborn.

“Hoje está começando uma nova revolução na comunicação esportiva do Rio Grande do Sul aqui no YouTube. Por nossa decisão, estamos fazendo jornalismo esportivo independente. Optamos por não estar atrelados a nenhum grupo de comunicação. Você vai ajudar a nos construir no dia a dia esta revolução, que é um marco na história da nossa comunicação. Aconteceu!”, disse Meneghetti, na abertura do programa, antes de passar a palavra para Baldasso.

Veja também:
1 De 5.997

O “Debate Raiz” será exibido de segunda a sexta-feira das 12h às 13h apenas no YouTube – tirando Monique, todos os outros debatedores passaram em algum momento pelo “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, que mudou a sua formação na última semana, contando agora com Filipe Gamba, Alexandre Ernst, Lucas Collar, Farid Germano Filho, Diogo Rossi e Ribeiro Neto.

Na primeira edição do novo programa, Baldasso, Meneghetti e cia analisaram e repercutiram o Gre-Nal 440, que terminou com vitória de 3×2 do Inter no Beira-Rio pelo Brasileirão e com polêmica pela viagem do técnico Renato Portaluppi ao Rio de Janeiro sem dar coletiva.

O primeiro programa “Debate Raiz”, de Baldasso, Meneghetti e cia:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas