Conheça Lucca Drummond, novidade na lista de relacionados do Inter contra o Corinthians

Jovem de 20 anos sobe da base para reforçar o elenco colorado

O Inter já está em Florianópolis para enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, a partir das 21h30, pelo Brasileirão. A grande novidade na lista de relacionados é a presença do jovem atacante Lucca Drummond, de 20 anos, que tem 1,89m de altura e chegou no clube para reforçar as categorias de base no último mês de março. Antes, defendia as cores do São Paulo.

Altura: 1,89m
Data de nascimento: 12/01/2004
Local de nascimento: Rio de Janeiro-RJ
Histórico: Lucca chegou no Celeiro de Ases nesta temporada, no início de março, para compor o elenco sub-20. Antes do Inter, ele atuou pelo São Paulo, dos 14 aos 19 anos (2018 a 2023). Nas categorias de iniciação, passou por Avaí e Criciúma.

Veja também:
1 De 6.113

A lista de relacionados vale tanto para o jogo contra o Corinthians como para o Gre-Nal de sábado, às 17h30, no Couto Pereira, em Curitiba-PR. Por isso, jogadores como Vitão, suspenso nesta quarta, bem como Alan Patrick, em recuperação de lesão muscular, estão na nominata.

Conheça Lucca Drummond, novidade na lista de relacionados do Inter contra o Corinthians

O serviço de Inter x Corinthians:

PROVÁVEL INTER

Fabrício; Bustos, Igor Gomes, Mercado (Robert Renan) e Renê; Fernando, Bruno Henrique, Aránguiz e Wesley; Hyoran (Wanderson) e Alario.

PROVÁVEL CORINTHIANS

Matheus Donelli; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.

HORÁRIO

A partir das 21h30.

ARBITRAGEM

Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Lima Filho (RJ). VAR: Wagner Reway (Fifa-ES).

ONDE ASSISTIR

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas