Novamente na pauta do Inter, Everton Ribeiro marca data decisiva para definir o futuro

Meia ainda não acertou a renovação com o Flamengo, que é a sua preferência

Publicidade

Multicampeão com a camisa do Flamengo, onde está desde a temporada de 2017, o meia Everton Ribeiro está novamente na pauta do Inter, que aguarda atentamente a definição do jogador com a direção rubro-negra. Como tem contrato apenas até dezembro deste ano, o atleta de 34 anos segue com futuro indefinido, embora dê prioridade para continuar no Rio de Janeiro.

Segundo o portal Goal, Inter e Cruzeiro já enviaram propostas para Everton Ribeiro e despontam como alternativas caso o meia canhoto não acerte a renovação no Flamengo. O staff do jogador estabelece a sexta-feira, dia 29, como limite para definir a situação.

Em 2023, Everton Ribeiro disputou 62 partidas, marcou três gols e deu sete assistências. No ano anterior, foi um dos escolhidos por Tite – novamente seu treinador no Flamengo – para ser um dos jogadores do Brasil na Copa do Mundo do Catar.

O desacerto entre Everton Ribeiro e Flamengo

No momento, o ponto de divergência entre Everton Ribeiro e o Flamengo é o tempo de contrato, já que o clube acena com mais um ano e o jogador gostaria de assinar por mais dois. A faixa salarial se manteria a mesma do que ele já recebe atualmente.

O Inter, por sua vez, segue trabalhando para anunciar o primeiro reforço de 2024. Anteriormente, nomes como Gustavo Scarpa e Bruno Rodrigues foram tentados. O clube segue mantendo tratativas com o zagueiro Robert Renan, com o volante Jean Lucas e com o atacante Rafael Borré.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)