Na primeira partida oficial do Inter sem Moisés, negociado com o CSKA, da Rússia, a missão da lateral-esquerda colorada ficou com o jovem Thauan Lara. E não se tratou de qualquer partida, já que o jogador foi a campo diante do líder do Brasileirão, o Palmeiras, que acabou vencendo no fim pelo placar de 2×1 neste domingo, no Allianz Parque, em São Paulo.
Depois da partida, o técnico Mano Menezes evitou cobrar reforços ou dizer se espera a chegada de um ou outro jogador. E tratou de elogiar Lara, especialmente pelo seu segundo tempo:
“A equipe foi a mesma com reforços e sem reforços no primeiro e segundo tempo. Eu escalei ambas. Não funcionou bem no início. A gente tem que ter calma em cima de derrota. Thauan Lara fez um segundo tempo muito bom. No primeiro, sofreu como toda a equipe sofreu. Não marcamos bem e Scarpa recebia bolas com liberdade longe de Lara. Deu incerteza no nosso time. No segundo tempo já não aconteceu isso. As avaliações precisam ser cuidadosas. E as questões de reforços eu trato internamente”, disse Mano.
A tendência, no entanto, é que Thauan Lara volte para o banco de reservas na próxima partida. Com uma semana cheia para treinamentos, o Inter espera recuperar tanto Renê quanto Bustos já para o jogo de domingo, 16h, em casa, diante do Atlético-MG. O colorado é o 7° do Brasileirão com 30 pontos.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Atuação de Alemão impressiona comissão técnica do Palmeiras e centroavante lamenta placar final: “Aprendizado”
- Mano tem “torta de climão” com Abel, recebe amarelo, fica suspenso e detona árbitro: “Tá se c… pra eles”