No Catar, Galhardo encontra torcedor do Inter e celebra ter “feito parte” da montagem do Brasil para a Copa

Atacante Thiago Galhardo teve uma breve convocação para um jogo contra o Uruguai, mas não entrou.

Publicidade

Um velho conhecido da torcida do Inter está no Catar torcendo pela Seleção Brasileira. Trata-se de Thiago Galhardo, ex-atacante do clube entre 2020 e 2021, que atualmente defende o Fortaleza. Um registro feito pela ESPN Brasil nesta quinta-feira, dia da estreia brasileira na Copa do Mundo, mostrou o jogador se encontrando com um torcedor do Inter no país do Mundial.

Galhardo conversou com a reportagem da emissora e se disse “feliz” em “fazer parte” do time que chegou à Copa, em alusão à convocação para enfrentar o Uruguai pelas Eliminatórias no final de 2020. Porém, ele acabou não entrando em campo naquela oportunidade, quando foi chamado às pressas pelo corte de Pedro por lesão.

“Feliz pra caramba. A convocação foi merecida. Feliz em poder fazer parte do time que chegou à Seleção e que vai trazer o hexa. Só tinham 26 opções e acho que o Tite escolheu muito bem. Eu começaria com o Richarlison, que está muito bem. Mas o Jesus está voando no Arsenal e o Pedro cresceu muito nos últimos seis meses com o Dorival. Planejei a viagem desde abril, vinha com minha mãe, meu empresário e vamos torcer pelo hexa”, disse Galhardo.

No Inter, Thiago Galhardo se transformou no nome do time especialmente no Brasileirão de 2020, quando empilhou gols comandado pelo argentino Eduardo Coudet, hoje no Atlético-MG. Já no final daquele ano, com Abel Braga, o jogador começou a perder espaço com o crescimento de Yuri Alberto e deixou o Beira-Rio no meio de 2021 emprestado ao Celta de Vigo, da Espanha, que tinha Coudet no comando até bem pouco tempo atrás.

Com a torcida de Galhardo

Embora Tite não tenha divulgado oficialmente a escalação da Seleção para a estreia na véspera, tudo indica que o time terá Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos, Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá, Neymar; Raphinha, Richarlison, Vini Jr.

Assim, o ex-colorado Fred, que atualmente defende o Manchester United, começará na reserva. Thiago Silva será o capitão brasileiro durante todo o torneio.

Veja mais notícias:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas