Grêmio

No aguardo da chegada de Luan, Grêmio troca número de Nathan e “guarda” camisa 7

Atacante rescindiu com o Corinthians e é esperado nesta quinta-feira em Porto Alegre

Esperado em Porto Alegre no começo da tarde desta quinta-feira, o atacante Luan volta com moral ao Grêmio e terá novamente a camisa 7. A prova disso é a presença do meia Nathan com a camisa 14 na escalação diante do Flamengo, na Arena, pela ida da semi da Copa do Brasil. Desta forma, o clube já deixou claro estar “guardando” a numeração preferida do Rei da América de 2017.

No aguardo da chegada de Luan, Grêmio troca número de Nathan e "guarda" camisa 7 Atacante Luan rescindiu com o Corinthians e é esperado nesta quinta-feira em Porto Alegre para reiniciar a trajetória no Grêmio.

Em sua volta ao Grêmio, Luan terá um contrato curto válido apenas até dezembro, sem cláusula de renovação automática para a temporada que vem. O salário será na casa de R$ 50 mil e o atleta receberá parceladamente valores em atraso do Corinthians, na casa de R$ 5 milhões.

Maior que no Grêmio? Salário de Suárez no atual clube nos EUA é divulgado

“Tenho um carinho grande, é uma boa pessoa, não faz mal dentro do grupo. Talvez faça mais mal para ele mesmo. Não é problema de vestiário. É uma tentativa de ajudar e tem um lado humano nessa conversa. Ele deu tanto e fez muito para o Grêmio e queremos ver se vamos conseguir retribuir”, disse o presidente Alberto Guerra, recentemente, em entrevista à Rede Sul de TV.

Grêmio quer Luan em breve em campo

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

A ideia da direção e da comissão técnica liderada por Renato Portaluppi é ter Luan em breve à disposição, ainda que o jogador não tenha atuado oficialmente nesta temporada. Antes de fechar a contratação, o Grêmio obteve e analisou alguns dados e índices físicos do atleta.

Leia mais:

Proposta oficial por Arezo não agrada direção do Grêmio; veja números

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!