Grêmio

No aguardo de Borja, Felipão estranha saída de Ferreira e critica postura: “Não apareceu para fazer tratamento”

Técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, avaliou a situação envolvendo Ferreira no Grêmio

Entre elogios a Miguel Borja, que já chegou a Porto Alegre para reforçar o Grêmio, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, estranhou em coletiva de imprensa após a vitória contra o Vitória-BA a situação de Ferreira, que está sendo comprado pelo Atlanta, dos EUA, pelo valor da multa rescisória: 8 milhões de euros.

Além de ter se surpreendido com a informação da provável saída, Felipão citou ausências de Ferreira no tratamento médico para se recuperar de lesão no joelho:

“Saída do Ferreira? Não sei. Não sei disso. Eu sei que nos últimos quatro dias ele não apareceu para fazer tratamento. Isso eu sei. Mas saída eu não sei. Borja é uma das soluções? Sim, vai ajudar. Mas o que vai mais nos ajudar são os jogadores que estão no DM e que queremos que eles tenham a liberação para ter todos à disposição. São os principais reforços que vou fazer”, disse Felipão, antes de evidenciar incômodo:

+ Vídeo mostra Arthur desesperado por parceria para criar jogadas pelo Grêmio

“A informação eu tenho. Mas eu não vou na casa dele procurar se ele está dormindo. No final do mês o salário está sendo depositado. E não vou na casa dele saber se ele recebeu o salário. Quem quer ficar no Grêmio recebemos de braços abertos. Quem não tem um carinho especial pelo Grêmio… a gente vai ver o que vai acontecer. Realmente não sei no sentido de sair ou não do clube”.

Com a possibilidade de ter Borja, o Grêmio volta a campo na segunda-feira, 20h, em casa, contra a Chapecoense, pelo Brasileirão. Já o sorteio das quartas da Copa do Brasil acontece na tarde de sexta.

+ Auxiliar de Mano revela clima no Grêmio após empate: “Todos muito chateados”

Artigos relacionados