fbpx

Thiago Santos retorna ao time, quase faz golaço e mantém preocupação com o Grêmio: “Estamos devendo”

Volante voltou no segundo tempo da vitória pelo placar de 1x0 diante do Vitória na Copa do Brasil

Após cinco semanas inteiras sem jogar por conta de lesão muscular na coxa, Thiago Santos deu fim ao longo período e entrou em campo no segundo tempo do triunfo de 1×0 do Grêmio sobre o vitória nesta terça-feira, na Arena, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil – com o tricolor garantido, o sorteio das quartas será feito pela CBF na tarde de sexta.

E Thiago Santos voltou bem. Em um lance, roubou a bola no campo de ataque e errou apenas na hora de dar a assistência. Depois, acertou um belo chute que seria um golaço não fosse o arqueiro rival:

Após o jogo, no entanto, o camisa 5 mostrou sinceridade ao falar da preocupação com a fase do time no Brasileirão:

“Estou feliz de estar voltando, a classificação é importante pra caramba. É claro que sabemos que temos muito trabalho pela frente. Um time do tamanho do Grêmio não pode estar na situação que está. Hoje é comemorar, mas já a partir de amanhã temos que pensar no Brasileiro. A gente sabe que está devendo. Eu tenho convicção que vamos sair dessa”, destacou.

Garantido na Copa do Brasil, o Grêmio volta todas as suas atenções para o Brasileiro, sendo ainda o 19° com 7 pontos. O próximo adversário é a Chapecoense, em casa, segunda, às 20h.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas