Nilmar escolhe os três gols favoritos pelo Inter, promete ligar para Taison e vê Yuri Alberto no caminho certo: “Gosto muito”

Ex-atacante concedeu nova entrevista durante a tarde desta sexta-feira à Rádio Bandeirantes

Publicidade

Com três passagens importantes pelo Inter, primeiro entre 2003 e 2004, depois de 2007 a 2009 e por fim entre 2014 e 2015, Nilmar acostumou a torcida com lindas jogadas no ataque e golaços. Mesmo que tenha um cardápio farto, no entanto, ele não tem dúvidas em citar os três gols favoritos pelo clube.

LEIA MAIS – Entrevista repercute entre a torcida do Inter, e Nilmar se posiciona sobre voltar a jogar futebol

  • Corinthians, pelo Brasileirão de 2009
  • Juventude, pelo Gauchão de 2009
  • Inter de Milão, pela Dubai Cup de 2008

Os três gols foram citados pelo próprio Nilmar em entrevista nesta sexta-feira à Rádio Bandeirantes, onde aproveitou para elogiar o atual atacante colorado Yuri Alberto:

“É um jogador que eu gosto muito. Com uma característica de pressionar o zagueiro, jogar em velocidade, que eu também tinha. Ele tem um futuro brilhante. Comparações são difíceis. Até mesmo quando eu surgi era assim. Ele tem a característica dele. Acho que o Inter está com uma parte ofensiva que nunca teve nesses últimos anos. Eu gosto muito do futebol do Yuri”, declarou.

Yuri Alberto, já a partir da semana que vem, poderá ter Taison como companheiro de ataque, e Nilmar aproveitou para resumir a sua felicidade em ver o antigo parceiro de volta ao Beira-Rio:

“Ainda não falei com o Taison. Imagino que ele esteja na correria. Sei bem como é essa volta. Vou esperar pra ligar pra ele e conversar com calma. Mas sem dúvida nenhuma eu fiquei feliz. É um cara que eu vi crescer no Inter. História parecida com a minha. Lembro dele fazendo reforço muscular pra subir. Como parceiro, me ajudou bastante. Ele sabe o que é jogar no Inter. A pressão que é. Já chega com respaldo importante da torcida”, concluiu o ex-jogador.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)