Entrevista repercute entre a torcida do Inter, e Nilmar se posiciona sobre voltar a jogar futebol

Atacante tem 36 anos de idade está recuperado de depressão, mas não pensa em voltar mais

Publicidade

Mesmo recuperado de um quadro de depressão que o afastou dos campos em 2017, quando defendia o Santos, Nilmar não pensa mais em voltar a jogar futebol. Aos 36 anos de idade, ele viu uma entrevista dada ao programa Conexão da Bola nesta semana repercutir bastante entre a torcida colorada, que acabou interpretando mal uma das declarações.

Nilmar não chegou a dizer que pensava em voltar aos gramados, mas que, sim, tinha saudades do ambiente do futebol e que teria “muita vontade” em retornar em outra função, como dirigente, por exemplo.

Ao site Revista Colorada, especializado em notícias do dia a dia do Inter, o ex-atacante esclareceu a situação:

“Para ser diretor um dia teria que se capacitar e tal. Mas voltar a jogar infelizmente não penso. Gostaria muito, mas o momento é outro”, disse.

Apesar de nunca ter feito um anúncio oficial de aposentadoria dos gramados, Nilmar está parado desde que deixou o Santos há quatro anos. E não tem mantido rotina de treinos em nível profissional.

Como jogador profissional, Nilmar teve três passagens pelo Inter: de 2003 a 2004, de 2007 a 2009 e depois entre 2014 e 2015. Ele esteve no elenco do Brasil na Copa de 2010.