Nico López é “apaixonado” pelo Inter, queria títulos e precisou ser convencido para deixar o Beira-Rio, revela empresário

Atacante uruguaio do Tigres-MEX deixou o Inter no final da temporada de 2019 em um negócio "bom para todo mundo"

Em participação no “Craque Cast”, do YouTube, o empresário Vinícius Prates deu mais detalhes da saída de Nico López do Inter ainda em 2019 e revelou que o jogador, de tão “identificado” com o colorado”, precisou ser convencido de que o negócio rumo ao Tigres-MEX seria bom para todas as partes. O atacante uruguaio, segundo o agente, não queria deixar o Beira-Rio.

Prates diz que, na época, tanto ele quanto o pai do jogador tiveram conversas no sentido de convencer Nico que a saída seria oportuna naquele momento.

“Um cara que não queria ir embora e que eu tive que mostrar pra ele que seria bom pra ele e pro Inter foi o Nico López. Ele é apaixonado pelo Inter. Apaixonado. É identificado. Estava louco que nunca tinha ganho título pelo Inter. Mas eu tive uma conversa com ele, o pai dele também. O Inter também teve. Era um momento oportuno para o Inter recuperar o dinheiro investido. E também para ele mesmo ter um crescimento financeiro. Foi bom para todo mundo, mas ele tinha muito sentimento”, disse Prates – veja no trecho abaixo:

Nico López chegou ao Beira-Rio em 2016 e, de cara, participou da péssima campanha do inédito rebaixamento. O atacante tem passagens por Nacional-URU, Roma, Udinese, Hellas Verona e Granada. O Tigres desembolsou 8 milhões de euros (R$ 36,55 milhões) para ter o uruguaio, que atualmente tem 28 anos de idade.

Nas redes sociais, é comum ver Nico interagindo com colegas e amigos que deixou no Beira-Rio, principalmente Edenilson, Cuesta e Patrick, que são seus contemporâneos de clube.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas