Nico Hernández reforça importância da torcida do Inter em campanha na Libertadores: “Precisamos deles”

Zagueiro colombiano concedeu entrevista à Rádio Colorada e falou do momento do time

Novidade no time titular do Inter diante do Bolívar, na última terça-feira, em vitória de 1×0 fora de casa pela ida das quartas da Libertadores, o zagueiro Nico Hernández concedeu entrevista à Rádio Colorada e rasgou elogios à torcida. Segundo ele, a participação do público colorado tem sida decisiva nos últimos resultados e faz a diferença para os jogadores dentro de campo:

“Eu acho que a torcida é muito importante. Sem eles, é algo estranho. Precisamos deles. É um fator muito principal para nós. Muita gente pode achar que não é tão importante, mas nós jogadores sentimos isso, quando o estádio lotado. É algo lindo e mágico e dá uma moral a mais para lutarmos”, afirmou Nico.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1694878602242715733

Na terça, Nico entrou como o terceiro zagueiro no esquema “novo” do técnico Eduardo Coudet e deu boa resposta ao lado de Gabriel Mercado e Vitão.

“Foi um jogo difícil. Sabíamos que, da parte do rival, havia a questão da altitude. Mas fomos valentes e conseguimos nos recuperar da última partida, que não foi tão boa. A equipe mostrou experiência e caráter, e ser capaz de reverter estas situações. Temos jogadores experientes e que já foram campeões da Libertadores. Isso nos ajuda muito a manejar o ritmo de jogo. A equipe esteve muito bem e está de parabéns”, disse o colombiano em depoimento à TV Inter nos bastidores do duelo.

Inter joga neste sábado

Sem vencer há 8 jogos no Brasileirão, onde está em 14° com 24 pontos, o Inter já joga neste sábado, 18h30, fora, contra o Flamengo. A tendência é que Eduardo Coudet, que está suspenso e não comandará o time, escale time reserva novamente.

Leia mais:

 

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas