Nico Hernández cita torcida colorada e dá adeus ao Inter na web: “Tentei ajudar ao máximo”

Zagueiro colombiano não estava nos planos da comissão técnica para 2024

Publicidade

Chegou oficialmente ao fim a passagem do zagueiro Nico Hernández pelo Inter. Reserva ao longo de 2023, ele não constava nos planos da comissão técnica para 2024 e acertou a sua rescisão contratual. Ele, agora, está livre para decidir os próximos passos da carreira, tendo um acerto encaminhado para jogar no San Lorenzo, do futebol da Argentina.

Nas redes sociais, em post publicado na tarde desta sexta-feira, o colombiano mostrou gratidão ao Inter por ter aberto as portas e citou com carinho a torcida colorada:

“Inter Inter Inter 🇦🇹 Obrigado a todos que fizeram parte desta parte especial de minha carreira. Sempre procurei o melhor pra clube e tentei ajudar ao máximo. Me vou com a tranquilidade de ter dado tudo de mim. Foi uma honra e orgulho jogar no Inter. Que torcida maravilhosa e especial. Desejo tudo de bom para vocês, porque merece. Obrigado por tudo!”, escreveu Nico.

Inter alivia estrangeiros do grupo

Sem mais a presença de Nico Hernández, o grupo atual do Inter ainda conta com Rochet, Bustos, Mallo, Mercado, Aránguiz, De Pena, Enner Valencia e, agora, com o recém-contratado Lucas Alario como jogadores de outras nacionalidades. O clube ainda negocia com o também colombiano Rafael Borré e tem otimismo em fechar com o atacante.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)