Neymar ou Renato? Promessa do Grêmio, Gustavo Nunes não fica em cima do muro em entrevista

Jovem atacante gremista tem sido um dos destaques desta temporada

O jovem atacante do Grêmio, Gustavo Nunes, não ficou em cima do muro no quadro “esse ou aquele” do portal Globoesporte.com, em entrevista publicada nas redes sociais. O jovem jogador mostrou preferências por nomes como Mbappé e Neymar, mas, entre esse último e o atual técnico Renato Portaluppi, ele não teve dúvidas em escolher Renato.

Gustavinho, como é chamado internamente no grupo pelos colegas, foi trazido ao profissional do Grêmio exatamente por ordem de Renato ainda no começo desta temporada. Ele, porém, está suspenso e não joga logo mais contra o Flamengo no Rio de Janeiro pelo Brasileirão.

Veja também:
1 De 6.124

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ge (@ge.globo)

Em fevereiro, o Grêmio anunciou a renovação com Gustavo Nunes até a temporada de 2028. Ele é natural de São Vicente-SP, tendo chegado ao tricolor no ano de 2021. Já em 2024, brilhou na campanha da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao lado do centroavante Jardiel e chamou a atenção da comissão técnica principal gremista.

Gustavo Nunes em rara lista do Grêmio

Ao marcar um lindo gol de fora da área contra o The Strongest, no Couto Pereira, o garoto de 18 anos entrou para uma lista que reúne os mais jovens jogadores a marcar gols pelo Grêmio em Libertadores. Agora, Gustavo Nunes só fica atrás do meia Lincoln – hoje no Bragantino – e do ex-astro Ronaldinho Gaúcho.

  1. Lincoln: 17 anos, quatro meses e oito dias
  2. Ronaldinho Gaúcho: 18 anos e 10 dias
  3. Gustavo Nunes: 18 anos, seis meses e 9 dias
  4. Nathan Fernandes: 19 anos, dois meses e sete dias

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas