fbpx

Neto pede saída de Sylvinho e diz que Luan quis fugir de responsabilidade: “Se quisesse fazer o gol, não passava a bola”

Ex-jogador e apresentador fez diversas críticas pelo que viu de Corinthians 1x1 Grêmio no domingo

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, nesta segunda-feira, o ex-jogador e apresentador Neto dividiu a sua irritação em duas partes nos comentários de Corinthians 1×1 Grêmio, no domingo, pelo Brasileirão. De um lado, o pedido para que o técnico Sylvinho deixe o clube e, do outro, a bronca com Luan por não ter chutado uma bola final do jogo que poderia dar a vitória.

“Colocou o Renato Augusto de volante. É que ele é um Pelé, é um monstro, jogador de seleção brasileira para a Copa do Mundo. Ele viu que tinha que ir para frente. Ele só jogou bem no Corinthians como 8. Ele já tinha chutado duas ou três vezes daquele jeito. Já tinha dado passe para o Willian, que foi o melhor jogador em campo. Foi o craque do jogo. E você tira o cara para por o Luan. Vai botar o Luan na casa do caramba. Para fazer média”, disse Neto, antes de acrescentar:

Luan
Luan foi bastante criticado pelo ex-jogador Neto – Foto: Divulgação

“Se você, Duílio, se você Roberto de Andrade – que já foi diretor, virou presidente e agora é diretor de novo, uma coisa impressionante. E vocês não são remunerados. Só o Alessandro. É um amor impressionante. E vocês vão manter o Sylvinho como treinador? Não tenho nada contra o Sylvinho, é uma boa pessoa, maravilhoso, humilde, gente boa, incrível. Foi maravilhoso comigo, jogou comigo, ganhou título no Corinthians. Mas não pode ser treinador do Corinthians”.

Sobre o lance de Luan, que repercutiu positivamente entre os gremistas, Neto viu uma tentativa de fugir da “responsabilidade” a partir da escolha do jogador:

“Botar o Luan por quê? Se o Luan quisesse fazer gol, ele não passava a bola para o Róger Guedes. Se ele quisesse fazer gol, ele dribla e sai na cara do Chapecó, mas ele passa a bola para o Róger Guedes. Sabe por quê? Para tirar a responsabilidade dele de fazer o gol. Se fosse o Willian, ia para dentro do gol”, terminou Neto.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas