
Após a realização dos dois jogos de ida da semifinal da Libertadores, o ex-jogador e apresentador da TV Bandeirantes, Neto, diz ter certeza de que a final será brasileira entre Palmeiras x Internacional. Neste meio de semana, o time paulista ficou no 0x0 fora de casa com o Boca Juniors, enquanto os gaúchos empataram em 2×2 com o Fluminense no Maracanã.
Para Neto, o Inter, pela forma como foi o jogo no Rio de Janeiro, poderia ter até já voltado ao Rio Grande do Sul com a classificação bem mais encaminhada:
- Enner Valencia admite sabor amargo em empate contra o Fluminense: “Pelo jogo que fizemos”
- Fernando Diniz protesta contra a arbitragem em empate com o Inter: “Ponto negativo do jogo”
“O Internacional não quis buscar a classificação no primeiro jogo para ser finalista da Libertadores. Como vocês perderam gols, como vocês deixaram de ganhar do Fluminense! Era para ser 5 a 2. O Internacional deu um chocolate, não perde para o Fluminense no Beira-Rio. O Internacional está na final da Libertadores! O Internacional está na final da Libertadores junto com o Palmeiras”, disse, em declaração recuperada pela ESPN.
Neto critica Diniz
No mesmo comentário, Neto ainda deixou uma crítica ao treinador do Fluminense e da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, avaliando que os seus times “não marcam”:
“Está vendo como o time do Fernando Diniz é um time que não marca e não tem propósito? Dá uma olhada nos dois gols do Internacional. Quem estava marcando errado? Marcelo. Nos dois”, complementou.