O empate em 2×2 entre Bragantino e Inter nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, em Bragança Paulista, contou com um torcedor ilustre na arquibancada. Hoje se aventurando na carreira de treinador de futebol, Nei esteve presente torcendo pela antiga equipe e depois visitou o vestiário colorado, dando um grande abraço no ex-colega e atual diretor esportivo D’Alessandro.
“É sensacional você chegar em um local que você fez história e todo mundo te abraçando, relembrando, com sorriso no rosto. Isso é sensacional. O jeito que o D’Ale me tratou, os funcionários, aí eu me sinto em casa. Carinho e cada vez mais amor pelo Inter”, disse Nei, em entrevista ao repórter Lucas Collar, do Vozes do Gigante.
“O Inter foi bem. Jogar aqui é difícil, é complicado. O time do Bragantino é bem organizado, mas foi um jogo bom. Ambos os times tiveram chances de gol e perderam, o que complica. Mas acho que ficou de bom tamanho. Ponto fora de casa é sempre bom. Você tem que estar somando sempre”, ampliou Nei, sobre o empate.
O atual lateral-direito do Inter
Para Nei, o técnico Roger Machado tem acertado em dar sequência para o ex-volante Bruno Gomes na função de lateral-direito, já que se trata de um jogador “inteligente, que não se complica” e que “sabe se posicionar”.
“Bruno Gomes está fazendo bem a função. É inteligente, não se complica. O principal para jogar ali na lateral é saber se posicionar e ele está fazendo muito bem isso”, ampliou.
Com a camisa do Inter, Nei venceu a Libertadores de 2010 e os Gauchões de 2011 e 2012, além da Recopa Sul-Americana de 2011. Na carreira, ainda jogou em outros clubes como Ponte Preta, Athletico e também Vasco da Gama.