“Não tem desculpa”: Villasanti desabafa após a derrota do Grêmio dentro da Arena

Criciúma mostrou força e surpreendeu em Porto Alegre ao vencer por 2x1

O volante Villasanti cobrou o desempenho do Grêmio depois da derrota de 2×1 para o Criciúma, na Arena, em jogo atrasado pelo Brasileirão nesta quarta-feira. Logo na saída de campo, o paraguaio, que foi o capitão do time, concedeu entrevista evitando dar “desculpa” e criticando especialmente os resultados do time desde a volta do estádio.

Até agora, o Grêmio jogou três vezes na Arena pós-enchente: vitória sobre o Flamengo e derrotas para Atlético-MG e agora Criciúma.

“É difícil falar. A gente não pode deixar ponto aqui na nossa casa. Ficamos falando a temporada toda sobre jogar na Arena e acho que não tem desculpa. É seguir trabalhando e saber que não tem outro jeito a não ser trabalhar”, comentou o volante, mostrando irritação.

A frustrante derrota em casa fez o Grêmio ir para o 14° lugar com 31 pontos, apenas três a mais que a zona do rebaixamento. O próximo jogo, com promessa de mudanças drásticas no time, será no sábado, 21h, em Brasília, contra o Botafogo.

Villasanti após a vitória do Grêmio
Villasanti fez o gol do Grêmio na derrota de 2×1 para o Criciúma – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Outras falas de jogadores do Grêmio pós-jogo:

Diego Costa:Temos que ter um pouco mais do controle dos jogos para não deixar ter esses altos e baixos. É sempre importante ter um grupo forte. É bom ter um jogador como o Braithwaite, como eu, isso é bom para o Grêmio. Todos querem jogar e se empenhar para fazer o melhor. É bom para o time e a gente se respeita

Reinaldo:Conseguimos fazer o empate, mas, infelizmente, em um chute de fora da área, eles fizeram o segundo gol. A gente tem que levantar a cabeça. Temos jogos difíceis pela frente. Tenho certeza que a nossa equipe vai crescer nos próximos jogos

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas