Nathan Fernandes se manifesta na web após vomitar durante classificação do Grêmio

Jovem atacante se sentiu mal ao entrar no segundo tempo contra o Huachipato

Publicidade

Uma cena preocupou bastante a torcida do Grêmio no segundo tempo da vitória de 1×0 sobre o Huachipato, no Chile: agachado, o jovem atacante Nathan Fernandes se sentiu mal e vomitou no gramado. Logo, os companheiros de time se aproximaram e fizeram o gesto para uma substituição, que acabou acontecendo com a entrada de Gustavo Nunes.

Porém, o próprio Nathan Fernandes, por meio de suas redes sociais, tratou de tranquilizar a todos ao considerar o episódio como apenas um “susto”. Ele agradeceu pela preocupação e pelo carinho, afirmando que já está se recuperando para os próximos jogos:

Veja também:
1 De 5.992

“Boa noite, pessoal. Passando aqui para agradecer todo carinho e preocupação comigo. Estou me recuperando. Foi só um susto e seguimos aqui fortes. Obrigado a todos. Vamos tricolor!”, escreveu.

Nathan Fernandes reencontra Estudiantes

Foi exatamente com um gol de Nathan Fernandes que o Grêmio renasceu para a Libertadores ao vencer, na Argentina, o Estudiantes, por 1×0, antes da paralisação do futebol pelas enchentes no Rio Grande do Sul. De lá para cá, o tricolor só venceu em seu grupo e garantiu vaga matemática às oitavas de final.

O Grêmio, porém, quer mais e aguarda este mesmo Estudiantes no sábado, 19h, no Couto Pereira, em Curitiba-PR. Se vencer ou empatar em dois ou mais gols, o time gaúcho se garante em 1° e enfrentará o Peñarol nas oitavas. Do contrário, fica em 2° para pegar o atual campeão Fluminense.

LEIA MAIS DO GRÊMIO:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas