Narrador antecipa gol de Yuri Alberto e lembra “pedido” por escanteio certeiro desde o jogo contra o Flamengo: “Vai sair hoje”

Ramiro Ruschel, comandante da Super Jornada no canal de Fabiano Baldasso, acertou o momento do gol

Dando uma de vidente, o narrador colorado Ramiro Ruschel acertou que sairia gol do Inter no escanteio do primeiro tempo cobrado por Edenilson e definido por Yuri Alberto. O locutor da Super Jornada Colorada, realizada no canal do YouTube, do jornalista Fabiano Baldasso, vinha cobrando um gol de córner desde o jogo contra o Flamengo, no Maracanã, que foi o início da sua participação neste projeto na web.

LEIA MAIS – Jogadores do Inter celebram lição de casa, falam sobre o Atlético-MG e elogiam nova camisa: “Família inteira pedindo”

“Nós vamos fazer nesse escanteio. Hoje é a sétima Super Jornada? Eu estou desde o jogo do Flamengo pedindo um golzinho de escanteio. Vai sair hoje”, falou Ramiro antes da cobrança de escanteio.

Veja a “previsão” de gol do Inter:

Após a partida, em depoimento dado às mídias sociais do Inter, Yuri Alberto revelou que esse foi o seu primeiro gol de bola parada desde que subiu para o profissional:

“Mais uma vitória em casa, que é muito importante. A gente almejou seis pontos em casa e fizemos os seis pontos. Muito feliz por esse feito. Agora vamos nos preparar bem durante a semana para, se Deus quiser, sair com vitória no próximo jogo. Foi meu primeiro gol de bola parada, de cabeça no profissional. E eu e o Edenilson, como sempre, se achando (risos)”, comentou o centroavante.

Dados positivos do Inter neste momento da campanha no Brasileirão:

– 3ª vitória seguida

– 8 jogos de invencibilidade

– 9º jogo sem sofrer gol em toda campanha

Com mais uma semana toda dedicada aos treinos, o Inter está no 7° lugar com 32 pontos e mira o duelo para enfrentar o líder Atlético-MG na noite de sábado, fora, 21h. Os laterais Saravia e Moisés retornam de suspensão e poderão ser escalados pelo técnico Diego Aguirre.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.