Publicidade

Jogadores do Inter celebram lição de casa, falam sobre o Atlético-MG e elogiam nova camisa: “Família inteira pedindo”

Confira as declarações de Heitor, Yuri Alberto e Rodrigo Dourado depois do jogo deste domingo

A satisfação pelas duas vitórias consecutivas dentro do Beira-Rio e a projeção de um jogo difícil no sábado fora de casa contra o líder Atlético-MG, às 21h, marcaram as entrevistas dos jogadores do Inter depois do placar de 2×0 aplicado sobre o Bahia, neste domingo. No caso do lateral-direito Heitor, ainda teve espaço para elogios à nova camisa na cor vinho que “estreou” pelo clube.

LEIA MAIS – Placa de publicidade do Brasileirão cai na cabeça do árbitro antes do início de Inter x Bahia no Beira-Rio; assista

Heitor: “A gente vem numa sequência muito boa de três vitórias seguidas. Os três pontos hoje eram fundamentais, ainda mais na nossa casa. Não podemos perder ponto aqui. Agora é descansar que sábado temos um jogo muito difícil. O trabalho de todo mundo tem sido muito bom. A gente tem conseguido não tomar gol, que é muito importante. É dar mérito para todo mundo. Isso começa no ataque. Estamos no caminho certo. E a camisa é muito bonita. A família inteira está pedindo já, mas essa é minha. Torcida tem que comprar, que vale a pena”

Yuri Alberto: “Mais uma vitória em casa, que é muito importante. A gente almejou seis pontos em casa e fizemos os seis pontos. Muito feliz por esse feito. Agora vamos nos preparar bem durante a semana para, se Deus quiser, sair com vitória no próximo jogo. Foi meu primeiro gol de bola parada, de cabeça no profissional. E eu e o Edenilson, como sempre, se achando (risos)”

Rodrigo Dourado: “Sabíamos que seria um jogo difícil. Fomos inteligentes. Fizemos na bola parada, o que facilitou nosso jogo de ficar com a bola e fazer eles correrem. Eu fico feliz com o meu gol. Fui feliz no lance. Uma característica forte do Cuesta. A gente treina bastante. Quando a bola está rodando, ele já pede a bola. Foi muito bem no passe. A gente fica feliz com a sequência. Terceira vitória consecutiva e precisávamos vencer duas em casa. Agora vamos tentar fazer um grande jogo contra o líder do campeonato”

Dados positivos do Inter neste momento da campanha:

– 3ª vitória seguida

– 8 jogos de invencibilidade

– 9º jogo sem sofrer gol em toda campanha

Com mais uma semana toda dedicada aos treinos, o Inter se encontra no 7° lugar com 32 pontos e viaja na sexta-feira para enfrentar o líder Atlético-MG na noite de sábado. Os laterais Saravia e Moisés retornam de suspensão e poderão ser escalados pelo técnico Diego Aguirre.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas