“Não é o fim do mundo”, diz dirigente do Grêmio sobre derrota para o Flamengo

Publicidade

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, não considerou anormal a derrota para o Flamengo por 3×1 neste sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão. O resultado interrompeu uma série de 10 jogos em que o tricolor estava invicto na temporada.

Em coletiva de imprensa realizada depois do jogo, o dirigente lembrou que o resultado não representa o “fim do mundo” e que o Grêmio seguirá lutando para crescer dentro da tabela do campeonato.

“Estamos indo bastante bem nas outras duas competições. Mas no Brasileiro, estamos indo mal. Preocupa, sim. Vamos ver, pensar à respeito, conversar com o Renato, ver o que podemos fazer para somar pontos, que é o que precisamos. Perder para o Flamengo aqui não é o fim do mundo, mas podíamos ter um resultado melhor. Não foi nenhuma tragédia”, avaliou.

Em 13º com 17 pontos, o tricolor volta a jogar pelo nacional no sábado que vem, na Arena, diante do Palmeiras. Antes, na quarta, também em Porto Alegre, recebe o Athletico pela ida da semifinal da Copa do Brasil.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)