Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Cruzeiro já tem novo treinador e Inter avalia impacto pensando na Copa do Brasil

O Cruzeiro agiu rápido após a saída de Mano Menezes e já tem novo treinador para a sequência da temporada. Neste domingo, o Fortaleza anunciou a saída do técnico Rogério Ceni, que comandará o time mineiro e estará no Beira-Rio no dia 4 de setembro, na volta das semifinais da Copa do Brasil.

Após o empate em 0x0 com o Corinthians, em Porto Alegre, pelo Brasileirão, o Inter repercutiu a chegada do novo comandante ao rival. O vice de futebol Roberto Melo ressaltou as dificuldades que o jogo do dia 4 terá:

“É uma mudança de comando, uma mudança de ambiente. A tendência é a motivação aumentar. Se já era difícil, certamente ainda teremos que jogar mais que jogamos no primeiro jogo”, destacou o dirigente.

Quem também fez elogios a Ceni foi o técnico Odair Hellmann em sua coletiva de imprensa:

“Eu conheço bem o Rogério (Ceni). Ele vai tentar fazer o trabalho que fez no Fortaleza. Ele vai ter tempo pra trabalhar, com semanas cheias”.

Como venceu o jogo de ida no Mineirão por 1×0, com gol do volante Edenilson, o Inter pode até empatar no Beira-Rio que mesmo assim avançará à final. Vale lembrar que a Copa do Brasil não trabalha mais com o regulamento do saldo qualificado.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade