fbpx

Na web: Vitão diz que Inter já fez história e Bruno Méndez também comenta classificação colorada

Jogadores repercutiram nas redes sociais a emblemática goleada sobre o Colo-Colo

Após a classificação com virada por goleada de 4×1 sobre o Colo-Colo nas oitavas da Sul-Americana, os jogadores do Inter repercutiram nas redes sociais a grande noite vivida no Beira-Rio. Um dos mais empolgados foi o zagueiro Vitão, que chegou a escrever que a realização do elenco nesta terça-feira “já está na história”. Veja o post do jovem jogador abaixo:

“Que noite incrível!! O que fizemos hoje já está na história. E vamos continuar escrevendo ela. Feliz demais com a classificação da equipe para as quartas de final da @sudamericana. Vamos seguir trabalhando para conquistar o que queremos. Pra cima, Inter!”, postou.

Quem também apareceu para valorizar os antigos colegas foi o zagueiro Bruno Méndez. Ele comentou de forma entusiasmada a postagem do também defensor Gabriel Mercado. “Felicitações, irmão! Esse grupo merece muito”, postou.

Méndez, no mesmo horário, ajudava o Corinthians a segurar o Boca Juniors em 0x0 dentro da Bombonera. Depois, nos pênaltis, o time paulista garantiu a sua classificação às quartas de final da Libertadores. Confira o comentário de Méndez:

Nesta quarta-feira, a partir das 21h30, o Inter conhecerá o seu rival nas quartas da Sul-Americana na partida entre Melgar x Deportivo Cali. No jogo de ida, ambos empataram em 0x0. Pelo Brasileirão, o colorado volta a jogar segunda-feira, 21h30, no Beira-Rio, diante do América-MG.

VEJA MAIS – O apoio da torcida colorada contra o Colo-Colo no Beira-Rio:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas