Na véspera de jogo do Grêmio, Couto Pereira presencia gol antológico do Coritiba; assista

Estádio recebeu nesta sexta a partida do Coritiba diante do Ituano

Publicidade

Na véspera de Grêmio x Estudiantes, pela última partida do Grupo C da Libertadores, o Estádio Couto Pereira presenciou uma verdadeira pintura do ex-meia gremista Matheus Frizzo. Do meio de campo, no famoso “gol que Pelé não fez”, ele marcou um golaço para o Coritiba na tranquila vitória diante do Ituano em mais uma rodada do primeiro turno da Série B.

“No ano passado eu joguei contra o Ituano e tentei o mesmo gol. Já conhecia o goleiro e sei que ele joga adiantado. Há dois anos eu não tinha vontade de sair da cama para treinar, mas quando a gente está no fundo do poço têm pessoas que nos ajudam a levantar. Assim é a minha família, e esse gol vai para eles”, revelou Frizzo no intervalo.

Veja também:
1 De 6.005

Frizzo, porém, acabou não tendo muito espaço com a camisa gremista em seu período na Arena, no qual o último ano foi em 2022. Outro nome bem conhecido do Coritiba é o experiente centroavante Leandro Damião, que teve história no Inter e inclusive passagem pela Seleção Brasileira.

Grêmio no Couto Pereira

Ainda sem poder utilizar a Arena, que segue afetada pelas enchentes do mês de maio no Rio Grande do Sul, o Grêmio tem mandado os seus jogos no Couto Pereira em uma parceria firmada com o Coritiba. Até agora, o tricolor venceu o The Strongest pela Libertadores e perdeu para o Bragantino pelo Brasileirão neste estádio.

Já na noite deste sábado, às 19h, o Grêmio faz mais um jogo no campo do Coxa diante do já eliminado Estudiantes pela Libertadores. Se vencer ou empatar por dois ou mais gols, o tricolor garante o 1º lugar da chave e irá enfrentar o Peñarol nas oitavas de final.

LEIA MAIS:

 

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas