Na mira do Inter, Borré atua por 70 minutos pelo Werder Bremen e faz publicação em rede social

Atacante está mira da direção do Inter, mas jogou neste domingo pelo clube alemão

Publicidade

Em negociações para se tornar jogador do Inter, o atacante Rafael Borré foi a campo normalmente neste domingo pelo Werder Bremen e atuou por cerca de 72 minutos até ser substituído no segundo tempo do empate em 1×1, fora, com o Bochum, pelo Campeonato Alemão. O colombiano teve atuação discreta e o gol do seu time saiu quando ele já não estava mais em campo.

Com este resultado, o time de Borré segue próximo da zona de rebaixamento, estando na 13 colocação com 17 pontos. São seis pontos da zona de rebaixamento, o que pode contribuir ainda mais para o Werder Bremen dificultar a liberação do colombiano.

Contratualmente, Borré está vinculado por empréstimo ao Werder até a metade de 2024. O seu clube detentor dos direitos é o Frankfurt, que já se acertou com o Inter. O time gaúcho, agora, trabalha para ter o atleta imediatamente e não apenas no meio do ano.

Borré faz postagem sobre o jogo

Sem escrever nenhuma palavra e utilizando apenas emojis, sendo um deles de coração nas cores do Werder Bremen, Borré se “manifestou” em publicação no Instagram depois da partida deste domingo. Nos comentários, inúmeros torcedores do Inter apareceram pedindo a sua vinda imediata.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)