Vídeo – na mira do Grêmio, Soteldo bate bola com a criançada e chama a atenção com dribles

Meia-atacante venezuelano está perto de se tornar reforço do Grêmio para 2024

Publicidade

Encaminhado para reforçar o Grêmio na temporada de 2024, o meia-atacante Yeferson Soteldo curte férias na Venezuela, mas não fica longe do futebol. A prova disso é o vídeo que viralizou nas redes sociais dele batendo bola com a criançada. E, claro, arriscando vários dribles e mostrando a sua já conhecida habilidade como ponta na beira de campo.

Soteldo, apesar da campanha que gerou o inédito rebaixamento do Santos, se destacou com dribles no Brasileirão e foi o maior driblador do campeonato com média de 2,9 por jogo. Ele chega no Grêmio para ser o ponta de velocidade que o técnico Renato Portaluppi tanto pede.

https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1737608825082196476

Também na Venezuela, em conversa informal com uma jornalista durante evento de beisebol, Soteldo confirmou que vai sair do Santos para jogar no Grêmio – entenda mais detalhes aqui. A tendência é que ele chegue no Grêmio em um contrato de empréstimo de um ano, com opção de compra e salários bancados pelo tricolor em gaúcho. Em troca, o Peixe pode receber o meia Pedro Lucas, que jogou no Ceará em 2023 emprestado pela direção gremista.

Grêmio também aguarda Dodi

Do elenco rebaixado do Santos, quem também está chegando para reforçar o Grêmio é o volante e meio-campista Dodi. A diferença em relação a Soteldo é que ele chega em definitivo e deve assinar contrato longo. Na carreira, também tem passagens por Criciúma, Fluminense e futebol do Japão.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)