Na Europa, Barcellos tenta fechar com mais três jogadores para o Inter além de Rafael Borré

Direção tenta agilizar negociações com atletas que chegariam na metade do ano

Publicidade

Para acelerar a busca por reforços e concretizar de vez a vinda do atacante colombiano Rafael Borré, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, viajou para a Alemanha nesta semana para se somar à comitiva colorada que já estava presente tocando as negociações. Porém, a viagem do mandatário não tem como objetivo fechar apenas com o jogador do Frankfurt, que está emprestado ao Werder Bremen até o meio do ano.

O clube também olha e estuda propostas para jogadores que estão com contrato por encerrar no meio da temporada, de acordo com o Globoesporte.com. Desta maneira, não está descartado que Barcellos vá a outros países da Europa além da Alemanha para dar andamento às negociações.

Um dos jogadores que interessam é o volante uruguaio Nández, de 28 anos, do Cagliari, da Itália. Ele não aceitou a oferta de renovação do clube, deixando mistério no ar em relação ao futuro. Ele atua preferencialmente como meio-campista pelo lado direito e também pode fazer a lateral.

Outro nome analisado é André Ramalho, zagueiro, de 31 anos, que pertence ao PSV, da Holanda. O seu clube tem o interesse em renovar o contrato e ele é um atleta que joga regularmente, tendo a sua importância no elenco. O último nome é Henrique Silva, de 29 anos, que é lateral-esquerdo e pertence ao Lyon, da França, já tendo passagem pelo Vasco da Gama.

A temporada atual de cada um deles

  • Nández: 20 jogos (1342 minutos), 1 gol e 1 assistência
  • André Ramalho: 27 jogos (1919 minutos) e 2 gols
  • Henrique Silva: 6 jogos (301 minutos)

Inter já contratou quatro

Bastante ativo na janela de transferências, o Inter, para 2024, já acertou oficialmente as contratações do goleiro Ivan, do zagueiro Robert Renan, do meia Hyoran e do centroavante Lucas Alario. O clube ainda negocia com o volante do Flamengo, Thiago Maia, já que Fernando deixou o Sevilla-ESP e de última hora, por razões familiares, optou por jogar no Vila Nova-GO.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)