WhatsApp: +5551985261953

Na cola do Grêmio, dirigente do Vasco diz ter “certeza” que o clube carioca conseguirá uma das vagas de acesso

Vasco da Gama é um dos grandes clubes presentes na Série B da atual temporada

Disputando a Série B pelo segundo ano consecutivo, o Vasco da Gama encerrou as primeiras seis rodadas ainda fora do G-4, sendo o 5° colocado, mas com os mesmos 10 pontos do Grêmio, que fecha o grupo dos quatro melhores colocados neste momento da competição. Otimista, o gerente de futebol vascaíno, Carlos Brazil, esbanjou confiança em entrevista dada ao “Seleção SporTV”, do SporTV, na última terça.

O dirigente carioca ressaltou as dificuldades que o clube teve para montar o seu elenco, mas disse ter “certeza” de que uma das quatro vagas de acesso será do Vasco:

“Na briga a gente já está. É um campeonato muito difícil. Estamos brigando com times acostumados a ganhar campeonatos. Mas estamos cientes que precisamos melhorar em vários aspectos. Isso está sendo conversado internamente. Os próprios jogadores têm uma fase de adaptação ao clube e ao modelo de jogo do treinador. A gente espera que o Vasco não deixe de estar na briga. Que a gente já veja a evolução desse time nas próximas rodadas”, disse, antes de cravar:

“Corremos risco de não ter um elenco para disputar a Série B. Muito em cima do orçamento que tivemos. É o planejamento ideal? Claro que não. Aí entra muito da questão do comprometimento dos jogadores que estão aqui. São Jogadores que quiseram jogar no Vasco. Precisamos valorizar esses profissionais para que possamos caminhar com essa questão da filosofia. Não é de uma hora para outra. Esperamos fazer isso a médio prazo. Tenho certeza que vamos conseguir o acesso à Série A”, comentou.

Bahia e Cruzeiro dividem a liderança momentaneamente com 13 pontos, enquanto o Sport vem em 3° com 11 ainda acima do Grêmio na tabela da Série B.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias:

Gostou do site? Então deixe sua curtida: