Grêmio

Muricy opina sobre sucessor ideal de Tite e faz comentário sobre a presença de Suárez no Grêmio

Ex-técnico Muricy Ramalho tratou de diversos temas em entrevista concedida à Rádio Guaíba

Atual coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho tem um nome favorito para assumir a Seleção Brasileira no lugar de Tite, que deixou o cargo logo depois da frustrante campanha do Brasil na Copa do Mundo do Catar. Focado nos “melhores”, Muricy, que já encerrou a carreira de técnico, gostaria de ver o espanhol Pep Guardiola ocupando tal cargo.

“Tem que ser o melhor, que pra mim é o Guardiola, mas é essencial conhecer o futebol brasileiro, o dia a dia. Tem conhecer a imprensa e os jogadores, isso é o principal”, declarou Muricy, que revelou ter negado uma oferta de ser assistente do próprio Tite na CBF em 2022:

“É muito difícil. O futebol é bom, mas te tira algumas coisas importantes. No ano passado, o Tite veio até a minha casa para me levar para Copa, mas eu falei que tinha um compromisso com o São Paulo. Eu acredito que esse ano vou parar”, completou, em entrevista à Rádio Guaíba.

Muricy comenta Suárez no Grêmio

Para Muricy, o Grêmio acertou em cheio ao apostar na contratação do badalado atacante uruguaio Luis Suárez, que já tem 7 gols marcados em cinco partidas oficiais neste começo de temporada:

“É um ótimo jogador. Ele está muito bem, é um perigo dentro da área. Suárez foi uma grande contratação, tenho certeza que vai ajudar o Grêmio”, finalizou o ex-técnico.

LEIA MAIS:

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!