“Luan passando para lembrar…”: Grêmio provoca Inter após eliminação na Libertadores

Tricolor não perdeu a chance de cutucar o maior rival nesta quarta-feira

Publicidade

O Grêmio não perdeu a chance de provocar o Inter depois da queda colorada para o Fluminense, nesta quarta-feira, em casa, pela semi da Libertadores. Através do Twitter, o tricolor fez um “merchan” da camisa tricampeã da América utilizando a imagem do atacante Luan, destaque da campanha de 2017.

“Luan passando na tua timeline pra lembrar: já garantiu tua camisa  na GrêmioMania? Aproveita o conforto do sofá e acessa gremiomania.com.br“, escreveu o tricolor em sua conta oficial no Twitter.

Veja também:
1 De 5.992

https://twitter.com/Gremio/status/1709761048524271654

A queda do Inter nesta noite impede o time colorado de chegar à mesma marca de títulos do Grêmio na Libertadores. Por enquanto, o tricolor segue na frente com três conquistas contra duas do clube do Beira-Rio.

Em campo, o Inter foi superior ao Fluminense no primeiro tempo e chegou ao seu gol com Gabriel Mercado, de cabeça. Mas o ritmo do jogo mudou na etapa final e o Flu virou com gols de John Kennedy e também Cano.

Inter e Grêmio se encontram no domingo

Pela frente, o Inter tem o rival Grêmio no próximo domingo, a partir das 16h, pelo Brasileirão, no Beira-Rio. Será necessariamente o último Gre-Nal da temporada – o tricolor venceu os outros dois na Arena no primeiro semestre.

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas